Publicações /

Dicas da Laari #59

Dicas da Laari #59

Nova coleção da Água Azul, eBook InstaGold e Como fazer a invertida?

E aí, gurias? Como vocês estão?


Nova coleção da Água Azul

Ontem foi o último lançamento da minha coleção Faded da Água Azul e eu to simplesmente apaixonada por tudo dessa nova coleção! As estampas, as cores e a versatilidade das peças estão sensacionais, além do conforto que a Água Azul proporciona sempre! Vou colocar aqui duas fotos das peças pra vocês se apaixonarem comigo 😍 (esse top é um dos meus favoritos porque da pra usar tanto no branco quanto no preto)!


Caso vocês tenham amado tanto quanto eu e queiram sentir a sensação que é usar uma peça da água azul (me sinto arrasando e chamando muita atenção kkkk), vocês podem conferir no site useaguaazul.com.br e usar o meu cupom LAARIMICHELIN pra ganhar um descontinho!


Lembrando que as peças da Água Azul geralmente não tem reposição, ou seja: acabou, acabou! Então corre antes que o estoque acabe 🤫 


eBook InstaGold

Como vocês já devem saber, nessa segunda-feira (10/08) o meu novo eBook sobre como ganhar dinheiro no Instagram será lançado! Nele, eu vou te ensinar o passo a passo pra finalmente usar o Instagram de forma que ele se torne uma boa fonte de renda, porque sim, há diversas formas de fazer isso acontecer! 


E não só isso, com o investimento de menos de 100 reais vocês ganharão dois bônus surpresas e mais todo o conhecimento que eu adquiri com esses 4 anos de Instagram, que hoje me proporciona uma renda de mais de 20 mil reais! 💰


Mas calma, esse eBook não é só pra você que quer virar influencer. Eu coloquei nele também MUITO conteúdo pra você que quer impulsionar a sua marca profissional (lojas, empresas, contas que postam conteúdos digitais)! Eu vou ensinar pra vocês como consegui proporcionar essa grande diferença nos meus posts em pouco tempo:


E ah! Quem quiser o desconto de lançamento (que terá um tempo determinado de duração), é só entrar no meu Canal do Telegram por esse link aqui 👉🏻 https://t.me/joinchat/AAAAAEsDZ-tIazEfxBQhnA e ficar de olho nas mensagens de lá pra não perder.


Como fazer a invertida?

Esses dias recebi na minha caixinha de perguntas mais e mais dúvidas sobre as invertidas. Muitas de vocês até tentam, mas na primeira queda ou insegurança, acabam desistindo. E eu não julgo vocês, isso é normal. Mas nós temos como reverter essa situação mudando a nossa mentalidade dia após dia.


Pra fazer a invertida eu treinei durante muuuitos meses. Eu coloquei como meta e coloquei no meu mapa dos sonhos uma foto de uma pessoa fazendo exatamente a invertida que hoje eu faço com facilidade, e deu certo. É tudo uma questão de muita prática, força e ambição (imagine-se realizando aquela posição facilmente, sem perigo e sem dificuldade alguma).


Mas vamos para as dicas na prática:

1. Esteja 100% presente na hora da prática, esvazie sua mente e conecte-se com a sua essência.

2. Olhe em um ponto fixo, isso te ajudará no equilíbrio.

3. É normal sentir-se insegura. Assim que você conseguir realizar a posição, a insegurança passa, então tenha em mente sempre que você CONSEGUE.

4. Antes da prática, mentalize a si mesma realizando a invertida com muita facilidade e segurança.

5. Persista até dar certo e tome cuidado para não se lesionar. Respeite seus limites e busque começar os treinamentos dando intervalos entre os dias (exemplo: treine na segunda, quarta e sexta, até se acostumar mais e ver que não há perigo). 


Bom finde! ✨


Está gostando do conteúdo?

Se inscreva abaixo na minha newsletter!

Muito obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.
Oops! Um problema ocorreu ao tentar enviar seu email.
Por favor, tente novamente.