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Dicas da Laari #56

Dicas da Laari #56

Desafio de Volta pro Foco, Treino no frio e Beber mais água

E aí guriass! Como vocês estão? 🧡


Desafio de Volta pro Foco

É isso mesmo que vocês leram, gurias. Finalmente outro desafio!! E dessa vez com o foco em voltar aos bons hábitos e rotina de antes, visto que é super compreensível todo mundo ter dado uma desfocada nos objetivos e metas fitness desse ano. Mas 2020 ainda não acabou!


Mas bora lá, o que vai ter no desafio??

Além de ter um cronograma de treinos, lives com profissionais, lives de treino, autoconhecimento e receitas, vamos ter uma COMUNIDADE VIP pra trocar experiências. Dessa forma, todo mundo vai motivando e o desafio vai ser mais divertido ainda!


Ps.: todo dia alguém será escolhida pra compartilhar o seu dia inteiro no insta @elasquetreinam - vai ser demais!!

Tanto pra você quanto pra mim, esse desafio vai ajudar dando um gás a mais e uma motivação imensa pra voltar ao foco, pra que a gente consiga atingir nossas metas e objetivos com muito mais força de vontade!! Esse desafio serve pra você que quer retornar a uma rotina saudável, pra você que quer perder aquele peso que ganhou e que te incomoda, pra quem quer recuperar a massa muscular ou até mesmo pra quem se interessou em começar a vida fitness agora. Nós queremos vocês junto com a gente nesses 21 dias!

Então fiquem atentas gurias, pois as inscrições vão até o dia 22/07, e o desafio já começa no dia 23/07!

Pra participar, é só ir nesse post do meu Instagram e seguir as regras que estão na legenda, espero vocês ein!!

https://www.instagram.com/p/CCtW9Opjvqn/?igshid=u7whdzcy13wc

Treino no frio

Essa dica é pra quem mora em cidades muuuito frias, tipo Porto Alegre nessas últimas semanas, porque gurias do céu, tem que ter muita força de vontade pra treinar com esse tempo hehehe.

Mas vamos lá. Hoje vou dar umas dicas que eu tenho aderido pra que vc vença essa preguiça e treine, mesmo com frio! (Tá tudo na mente🤫)


-Tomar uma bebida quente antes, seja um cafezinho, chá, wheypuccino (misturar café coado com 1/2 scoop de whey), leite vegetal.. você pode até acrescentar uma canela, gengibre em pó ou pitada de pimenta cayenna, os quais tem efeito termogênico e vai dar uma aquecida extra no seu corpo além de ajudar a queimar umas calorias a mais.

-Tomar banho quente: é muito bom pois aquece o corpo logo que a gente acorda e já da um gás a mais pro restante do dia.

-Deixar o aquecedor ou ar condicionado do seu quarto ligado pela manhã pra poder se trocar sem que bata aquela preguiça, e vestir-se com uma roupa bem quentinha pra não desistir assim que colocar o pé pra fora de cama.

-Fazer primeiro um cardio pra já dar aquela acordada no corpo.

Beber mais água

E pra terminar as 3 dicas de hoje, também envolvendo o assunto FRIO (a gente que lute aqui em POA), vamos falar sobre beber água, gurias? Há profissionais que dizem que devemos beber no mínimo 2 litros de água por dia, e há outros que sugerem fazermos um cálculo pra saber o quanto de água precisamos baseado no nosso peso. Eu opto por tentar beber os 2 litros, mas tem sido muito difícil nessas semanas com esse friozão, então já tira print das dicas caso vc também esteja passando por isso:


-Beba água sem gelo, pois água gelada sacia a sede mais rápido e consequentemente você fica sem sede por muito mais tempo.

- Ao acordar, tome um copo bem grande de água sem piedade. Isso vai te ajudar a bater a meta de beber pelo menos 2 litros de água por dia, levando em consideração que há pessoas que só tomam água depois de um grande intervalo após o café da manhã.

- Baixe um app para te lembrar durante o dia.

- Ande sempre com uma garrafinha com você, isso te ajudará muito a não esquecer de sempre beber água.


Bom final de semana, gurias!!

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