Publicações /

Dicas da Laari #55

Dicas da Laari #55

Treinos em casa, técnicas pra aumentar o engajamento e dúvida sobre lei da atração

E aí, gurias? Tudo bem com vocês? 🧡


Treinos em casa dão resultado mesmo?

Nos meus últimos vídeos do YouTube eu tenho recebido muitos relatos de lariguetes dizendo que começaram a treinar quando a quarentena começou e estão sentindo uma notável diferença no corpo. Então decidi trazer essa reflexão na dica de hoje, pq eu também percebi muitas mudanças no meu corpo fazendo os treinos em casa.


E sim lariguetes, da sim pra termos mudanças consideravelmente boas treinando em casa, principalmente pra quem não treinava musculação há um tempo. Eu, por exemplo, treinava musculação bem pesado, então assim que a quarentena começou e eu tive que improvisar os treinos em casa, o impacto foi bem diferente, mas eu consegui sim manter uma boa parte de massa magra (creatina ajudou muito), além de ter dado uma boa secada. Já pra quem não tinha o hábito de treinar, os ganhos serão ainda maiores, visto que você não era acostumada a levantar peso na academia então os estímulos que você der em casa já serão suficientes para os seus músculos darem um bom UP.

Mas há um porém: pra quem é iniciante, treinar em casa será eficiente só até certo ponto, e é possível verificar isso quando você sentir que deu uma estagnada nos ganhos. Aí sim será necessário praticar musculação caso queira resultados ainda melhores.

Essa foi a mudança no meu corpo durante a quarentena:

https://www.instagram.com/p/CCBlGoAjiXZ/?igshid=1jg68goey0i0t

E pra quem ainda não voltou pra academia, essa semana saiu vídeo novo no canal no qual eu treino perna junto com vocês!! É só colocar o celular numa boa posição, aumentar o som treinar com toda a vontade do mundoo!
https://youtu.be/E353xumDPxQ

Além disso gurias, semana que vem começa a PRÉ VENDA e VENDA do novo DESAFIO DE VOLTA PRO FOCO (eu sei que vocês estavam muito ansiosas por ele, vai ajudar muito no nosso foco)!!! E não se preocupem quem já tinha comprado o desafio anterior, vocês serão notificadas sobre tudo certinho, ok? 🧡

Acompanhem tudo lá pelo Instagram @elasquetreinam



Técnicas pra aumentar o engajamento


Ontem eu abri uma caixinha de perguntas nos stories sobre empreendedorismo, negócios etc, e uma pergunta que se repetiu muito foi sobre influência digital e como ganhar visibilidade com o seu negócio no Instagram.

E vamos por partes gurias: é muito importante que vocês não tenham pressa pra crescerem no Instagram, seja como influenciadora ou como um negócio online. Tudo, tu-do requer muito tempo, paciência, persistência. Mas além disso, precisamos sim seguir alguns passos pra nos destacar das milhares de outras contas que existem iguais a nossa e do mesmo nicho.


1. Crie uma identidade visual - vocês com certeza já repararam que a minha marca é laranja. Eu amo laranja, meu Instagram tem muita coisa dessa cor, e eu meio que já estabeleci minha identidade visual com ela. É muito importante que vocês pensem nisso com carinho, independente se o seu foco for marca pessoal ou profissional. Isso harmoniza muito mais o seu feed e faz com que as pessoas lembrem de ti quando pensam na cor;

2. Tenha consistência de posts - independente se você está vendo resultado ou não, engajamento ou não, poste sempre no seu Instagram um conteúdo BOM e de QUALIDADE. Garanto a vocês que o resultado virá com quem se dedica mesmo;

3. Interaja com outras contas - tire pelo menos 20 minutos do seu dia para repostar, curtir comentários de outras pessoas do mesmo nicho que o seu. Isso atrai uma visibilidade a atenção maior pra você (acreditem, isso funciona real!!).


Tem muuuita dica ainda pra vocês aumentarem o engajamento de vocês, mas eu queria falar pra vocês que semana que vem sai o meu novo eBook INSTAGOLD. Nele, eu ensino vocês tudo, tudo mesmo sobre como finalmente ganhar destaque, seja como influenciadora ou com um negócio online, isso vai desde como aumentar o número de seguidores, saber escrever um texto que convence, aumentar engajamento, conteúdos para se postar etc. Tem MUITA coisa boa por um valor extremamente simbólico. Eu tenho certeza que ele vai ajudar muito a marca de vocês crescer bastante!

Obs.: pra quem tem o foco em virar influenciadora digital, o eBook vai vir com um mídia kit GRATUITO!!!


Além disso, vocês ainda vão ganhar desconto se estiverem no grupo do Telegram e ficarem de olho nas mensagens por lá.

https://t.me/joinchat/AAAAAEsDZ-tIazEfxBQhnA


Dúvida sobre Lei da Atração

Gente, recebi essa dúvida da Lubia lá no nosso grupo do Mapa dos Sonhos, onde a gente tem trocado muita experiência boa e dúvidas também. Se quiserem entrar, o link está aqui:

https://t.me/joinchat/AAAAAFi


Mas, vamos para a dúvida:

“Gente, como acreditar na lei da atração, como atrair e ser positiva, sendo que moro com meus pais e eles xingam o dia todo.. tô sem trabalhar por causa da pandemia, tô sem dinheiro. E os meus sonhos preciso de dinheiro pra realizar, alguém convive com pais tóxicos?”

-> Imagino que não deva ser fácil lidar com pais negativos, mas tenho algumas dicas pra você e pra todas as outras pessoas que relataram passar por algo parecido. Apliquem e depois me falem, ta!?

Bom, primeiramente, não compre o ponto de vista deles!!! Você convive tanto com alguém negativo que na maioria das vezes acaba ficando uma pessoa extremamente negativa também e é aí que tudo se perde.

Quando seus pais forem reclamar de algo pra você, xingar ou ser negativo de qualquer outra forma, não reaja, apenas fale pra ele ou pra você mesma “interessante que você tem esse ponto de vista”, pode falar essa frase pra você mesma, na sua cabeça, exatamente com essas palavras. Essa é uma poderosa técnica de Barras de access que faz o nosso inconsciente não absorver o ponto de vista do outro.

Segundo, honre seus pais, por mais tóxicos que eles sejam, tenha em mente que eles sempre fizeram o melhor que podiam nas condições que tinham. A desonra aos pais trava o fluxo da cocriação.

Terceiro, alguns cristais que ajudam você a se blindar de energias negativas são a turmalina negra e a obsidiana negra, se possível, é sempre bom ter algum desses por perto.

E por fim, por mais que você não goste da situação em que se encontra agradeça por tudo que tem, agradeça por ter seus pais, pela sua casa, pela comida, pelo seu corpo funcionando em perfeito estado, pratique a gratidão. A energia da gratidão te blinda de energias negativas, por mais que no começo seja difícil ser grata por uma situação ruim, pratique isso diariamente e verá sua vida fluindo com muito mais facilidade.

Tenham um bom final de semana 🧡








Está gostando do conteúdo?

Se inscreva abaixo na minha newsletter!

Muito obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.
Oops! Um problema ocorreu ao tentar enviar seu email.
Por favor, tente novamente.