Publicações /

Dicas da Laari #54

Dicas da Laari #54

Cuidados com a pele, Reflexões sobre Julho e Ganho de massa ou perda de gordura: por qual começar?



E aí lariguetes, tudo bem com vocês? 🧡


Cuidados com a pele

Quem me acompanha sabe os meus perrengues com acnes, passei por muita situação chatinha em relação a elas, já usei muitos produtos e muitas coisas tentando encontrar soluções para tratá-las. Mas hoje, finalmente eu me sinto mais livre de acnes e sinto que tudo mudou quando eu passei a cuidar mais da minha alimentação, principalmente por ter parado de consumir Whey.


Como minha pele era muito oleosa (ainda é um pouco), eu lavava meu rosto todos os dias antes de dormir e ao acordar com o sabonete Shiseido (dura muuuito e rende demais também), que serve para limpar a pele, e eu usei por uns 3 anos o meu. Depois eu passava o tônico (serve para limpeza também) e um protetor solar.


Há uns dois meses eu tenho usado produtos manipulados pela PharmaPlus, um sabonete facial vegano e um serum vegano. E eu senti uma diferença muuuito boa usando esses dois, pois eles acalmam a pele e dão uma refrescância muito boa, além de deixar minha pele SUPER macia.


- Composição do sabonete vegano: chá verde, aloe vera, óleo essencial de lavanda e sabonete base vegano.

- Composição do serum vegano: ácido málico, água termal de lavanda, óleo de rosa mosqueta, aloe vera, vitamina c, óleo essencial de lavanda e serum vegano.

Eles são ótimos real! Vocês têm desconto na PharmaPlus falando que vieram por indicação minha e eles entregam para todo o Brasil!

http://pharmapluslp.com.br
E em breve vai sair vídeo no meu canal contando minha trajetória com acne e cuidados com a pele, vocês vão amar 🧡



Reflexões sobre Julho

Lariguetes, quarta-feira iniciamos mais um mês desse ano super doido em que estamos vivendo. Eu postei uma reflexão no meu Instagram e recomendo que vocês deem uma olhada para clarear mais a mente em relação a nossa percepção de tempo e das nossas metas estabelecidas pra esse ano.

https://www.instagram.com/p/CCGnuUMjyHg/


De qualquer forma, eu queria deixar um recado pra quem está se sentindo desanimada, cansada, confusa, procrastinadora, e entre tantos outros adjetivos: eu estou com vocês! 🧡 Eu quero que vocês saibam que nem tudo está perdido, e que nem tudo nessa vida serão flores. Ainda temos 5 meses para acabar 2020, ainda temos chances de tirar nossos planos do papel, de atingir e alcançar algumas/todas as nossas metas. Não é tarde, lariguetes, pra gente tentar fazer diferente.


Nesse ano completamente diferente, eu quero que vocês pensem em pelo menos um ponto positivo disso tudo, sem querer romantizar nada. Os aprendizados que eu tive nessa quarentena foram de aprender a agradecer muito mais por tudo que eu tenho e por ter aproveitado momentos muito bons e intensos com a minha família. E agora eu quero saber de você: qual foi o maior aprendizado que você tirou disso tudo?

Apenas peço que mantenham a mente positiva e olhem para o nosso futuro com um olhar positivo, isso vai passar!



Ganho de massa ou perda de gordura: por qual começar?

Essa dica de hoje é uma dúvida recorrente que recebo de algumas lariguetes. E pra alegria de quem ainda não viu, saiu vídeo novo no canal explicando detalhadamente essa dúvida e falando quais rumos eu tomei. Tenho certeza que vai te ajudar a escolher uma opção caso você não tenha como investir ainda em profissionais da área da saúde pra te ajudar. 🧡


Mas já adiantando vocês, é necessário que vocês realizem uma autoanálise em vocês mesmas, pra que saibam identificar qual caminho é melhor. Por exemplo: se você quando se olha no espelho vê um excesso de gordura e gostaria de perdê-lo, começar pela perda de gordura pode ser uma boa, até porque muitas vezes nós já temos um físico muito bom mas ele fica escondido por debaixo das gordurinhas.


Particulamente, eu comecei pelo ganho de massa, e confesso que foi muito estranho e difícil ter que lidar com as gordurinhas que aparecem durante esse ganho. Mas quero que vocês saibam que todo processo é necessário pra gente evoluir e chegar na nossa melhor versão. Ao invés da gente julgar tanto essas gordurinhas extras, que tal a gente começar a ver mais o lado positivo de estar ganho mais quadríceps e bunda? Isso não tem preço!


Link para o vídeo:

https://youtu.be/yVnwS1i42eI

Espero que tenham gostado das dicas, boa sexta e bom final de semana! :)

E se puderem me dar um feedback pelo direct, vou amar!


Está gostando do conteúdo?

Se inscreva abaixo na minha newsletter!

Muito obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.
Oops! Um problema ocorreu ao tentar enviar seu email.
Por favor, tente novamente.